terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"18 antes dos 18" 1# Tirar uma foto com um estranho.

Oi meninaaas e como prometido tá ai a primeira coisa das dezoito que eu gostaria de fazer antes dos meus 18 anos ..Bom eu estou ao lado do carinha do stand da trident no shopping salvador.
Estava com  amigas no shopping salvador e fiquei pensando como quem eu tiraria uma foto... teria que ser uma pessoa que eu nunca vi na vida então andando mais um pouco vi o stand da trident e pensei ( é agora ) daí pedi a minha amiga pra tirar a foto e está aí!
O carinha ficou super sem graça kk . tipo ( Nem conheço você) kk, mais ele foi super simpático e tirou uma foto comigo logo depois agradeci e segui meu caminho como se nada tivesse acontecido.
Bom moral da história, foi super divertido ver a cara dele quando eu pedi pra tirar a foto , no começo fiquei meio que com receio dele me dar um "sai fora nanica " kk mais ainda bem foi tudo uma belezinha e tá ai registrado meu primeiro desejo da lista.
beijinhos Kawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário