terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Celular ( sistema Android )

Bom o novo sistema Android que chegou a um tempo no mercado e vem ganhando muito espaço .

Eu tenho um aparelho Sony Ericsson Xperia Mini com sistema Android e não tenho do que reclamar ele veio com o android 2.3 se eu não me engano mais eu o atualizei pro 4.0.4 .

Com o sistema podemos baixar jogos legais e aplicativos gratuitos ( ou não ),mais eu não tô aqui pra falar do android estou aqui pra falar dos aplicativos legais que tenho usado ultimamente e que gostaria de compartilhar com vocês usuárias do sistema.

O primeiro app que eu mais curti e recomendo é o App2sd ele é um aplicativo super bem bolado e com uma interface simples e intuitiva na qual permite que o usuário veja seus aplicativos  novos ou antigos caso deseje exclui-los . o aplicativo também permite que você visualize a porcentagem de sua memória interna e externa.



O segundo app é o Barcode Scanner não sei se vocês conhecem os novos códigos ...(<-- esse aqui do lado ) . Esses códigos servem pra varias coisas seja ela um anuncio de um site ou um código pra baixar algo. A função do Tio barcode :) é justamente essa !! Decodificar esses códigos pra vocês

Outros dois que eu gosto muito é o MyScript Calculator que é uma calculadora super legal que resolve qualquer tipo de problema matemático pra você . ele é muito bom não tenho o que falar mal dele e me ajuda bastante no colégio  e o outro  é o En-Pt Dictionary free que é um dicionario Inglês-Português que ajuda bastante nos deveres escolares..
Bom pro post não ficar muito longo ( pq é muito chato ler muita coisa ) esses foram os meus apps favoritos de 2012  e se quiserem saber quais são meus outros aplicativos é só escrever nos comentários pedindo um novo post . e deixem também aqui em baixo seus aplicativos preferidos também. 
Beijinhos Kawaii



Nenhum comentário:

Postar um comentário